“Rua dos Aflitos,70” é um curta-metragem que conta a história de uma família de classe média aparentemente normal, que vê sua rotina se transformar depois de receber o avô que sofrera um acidente vascular cerebral (AVC). Uma mulher em conflito com seus sentimentos, um marido dominador, e uma criança prisioneira de seus temores, compõem a moldura para a crise que se seguirá depois de uma descoberta chocante. Um drama recheado de personagens detentores de desejos e temores que os fazem conviver numa delicada teia de interesses conflitantes.

21 de mai de 2013

Rua dos Aflitos,70 no Rede de Olhares da UCS TV

No último dia 17, o diretor do curta RUA DOS AFLITOS,70, Le Daros foi convidado a participar do programa Rede de Olhares da UCS TV de Caxias, no qual foi debatida a questão da violência sexual. Imagens do curta foram exibidas e ajudaram a alimentar a discussão desse tema, que ainda constitui-se numa chaga, quase sempre encoberta, da nossa sociedade atual. 

http://www.youtube.com/watch?feature=player_profilepage&v=W-Du7a7nfIs




Um comentário:

  1. Acabo de assistir ao curta. Nunca em tão poucas imagens e palavras se disse tanto. Me tocou, me chocou e me faz refletir sobre realidades que quase que por exaustão nos querem adentrar como comuns. Mto bom curta. Parabéns.

    maria fernanda

    ResponderExcluir