“Rua dos Aflitos,70” é um curta-metragem que conta a história de uma família de classe média aparentemente normal, que vê sua rotina se transformar depois de receber o avô que sofrera um acidente vascular cerebral (AVC). Uma mulher em conflito com seus sentimentos, um marido dominador, e uma criança prisioneira de seus temores, compõem a moldura para a crise que se seguirá depois de uma descoberta chocante. Um drama recheado de personagens detentores de desejos e temores que os fazem conviver numa delicada teia de interesses conflitantes.

16 de ago. de 2011

Lançamento do curta "RUA DOS AFLITOS,70"


Demorou um pouquinho mas agora está pronto. Nos dias 05 e 06 de Setembro acontecerá o lançamento do curta RUA DOS AFLITOS,70. Será na sala de cinema do Centro de Cultura Dr. Henrique Ordovás Filho, com três sessões diárias (às 20:00, 20:30 e 21:00 horas). Quero deixar aqui meu agradecimento à toda equipe que participou da produção, aos atores que deram vida aos personagens e aos amigos que colaboraram das mais diversas formas para a realização deste filme. Esperamos todos lá!!
Este trabalho foi financiado pelo Financiarte e tem divulgação da "De Guerrilha".


Um comentário:

  1. Muito obrigado pelo apio e incentivo da Dirção, na pessoa de Leandro Darós e todo o elenco. Foi muito gratificante trabalharmos juntos. Sucesso para nós e um forte abraço a todos.

    ResponderExcluir